A loja






A Calderón Decor nasceu pura e simplesmente da minha paixão por coisas bonitas e com toque de bom gosto em decoração. Cores vibrantes e estampas alegres, são as minhas preferidas.

Aqui, na loja, o conceito é único e exclusivo: Dar vida (com muita cor e estampa) nos cantinhos da casa.
Comecei decorando o meu primeiro apartamento. Ah, o meu Ap.! Mudava uma coisinha aqui, outra ali ... não tinha sossego. Perdi as contas de quantas vezes encarei o pincel e coloquei uma "corzinha" em tudo que o tempo insistia em desgastar.

A minha sala, por exemplo, passou do turquesa ao vermelho. O meu banheiro, todo ambientado com pastilhas multicoloridas, sempre foi o meu cantinho preferido. Lá, as cores gritavam e traziam mais vida e harmonia para o ambiente. O meu quarto verde, o quarto da Nina (minha filha) lilás, a cozinha amarelinha ... muitos tons entraram no meu ap.! Que saudades desta época!

Cansada de mudar e inventar "moda" só na minha casa, fui meter o "bedelho" na decoração alheia. Passei pela casa da minha irmã (cansei de dar pitaco sem ser convidada), até chegar na casa daquela vizinha boa praça.

Como esquecer o sofá gigante, com uma coleção completa de almofadinhas em tons "pasteis", pra não dizer que era tudo bege ... A ideia era combinar com o sofá marrom (morri). Essa turma sempre me deu trabalho (rsrsrsr)!

Peguei trauma da almofada nude! Pronto, falei. Abri guerra contra as almofadinhas em tons bege e café com leite. Não, nada pessoal. Só queria, e continuo querendo, alegrar mais o ambiente dos meus familiares, de amigos, clientes e da minha vizinha boazinha. De lá pra cá, não parei mais!

Pensei comigo, quer saber ... trabalhar com Decoração, pode ser bem legal. Vou levar mais cores e estampas onde anda tudo meio cinza, sabe?! O que depender da Calderón Decor, as cores fortes e vivas sempre estarão em algum canto da casa. 


Oi! Meu nome é Patricia Calderón - A sonhadora ... to em busca de um mundo mais colorido! Yes, os tons fortes, as cores vivas, e as estampas alegres podem revolucionar a sua decoração. E aí, posso entrar na sua casa?