segunda-feira, 23 de junho de 2014

Grafite na decoração 

das ruas para dentro de casa


Das ruas para dentro de casa o grafite é um movimento urbano muito original e divertido para quem procura decorar um ambiente com liberdade de expressão. Quer aplicar o grafite na decoração da casa, mas não sabe como? O grafite é uma arte criativa que traz descontração e exclusividade aos mais diversos ambientes: em espaços mais conservadores, na quebra da seriedade de um cantinho, em cômodos que precisam de um destaque ou de paredes inteiras que necessitam de uma vida..


Para quem mora de aluguel e tem receio de sair grafitando por todos os ambientes, a dica para trazer o grafite para dentro de casa é aplicá-los em quadros, banners ou objetos de decoração. Além disso, está opção é mais acessível e permite mobilidade para mudar e inovar na decoração todos os dias. 

Se não tem jeito para grafitar o movimento urbano dentro de casa, basta imprimir uma imagem em formato de banner ou adesivo do seu gosto para aplicar em um ambiente que precise da cor e da alegria das ruas como, por exemplo, a cozinha ou o banheiro. Ao selecionar as cores para decorar com grafite, tenha atenção aos diferentes tons. 

Lembre-se de escolher tons dentro do grafite que possam perfeitamente integrar com os cômodos do ambiente, adquirindo um resultado final extremamente equilibrado com a restante decoração.

Busque inspiração das ruas para dentro de casa e aplique o grafite na decoração!







Nenhum comentário:

Postar um comentário